Em conversa com Douglas, Arthur recita música que compôs para Maíra Cardi
Arthur Aguiar ainda não engoliu o fato de Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André terem desistido da liderança da semana do "BBB 22" (TV Globo) por Linn da Quebrada — que acabou indicando o atleta ao décimo paredão. Em conversa com o ator de "Cidade de Deus", o ex-Rebelde relembrou a situação e, de quebra, ainda se declarou para sua esposa, Maíra Cardi.
Os brothers se reuniram no quarto grunge para debater o episódio, logo após o fim do jogo da discórdia desta última segunda-feira, com o ex-rebelde tentando deixar claro para D.G que a atitude do trio durante a disputa pela liderança o colocou na mira do 10.º paredão.
Contudo, o ator de "Cidade de Deus" logo rebateu o argumento do confinado: "O meu também estava na reta, tanto é que o Paulo [André] foi pro paredão. Ele pegou o anjo e, se fosse autoimune, não estaria, mas eu estaria também".
Continuou: "No dia seguinte [a prova do anjo], você estava super bem com o P.A e com o Scooby".
A gente estava no mesmo lugar e os três tiveram a mesma atitude, mas você ficou diferente comigo Douglas Silva, para Arthur Aguiar
Arthur, então, tentou detalhar sua reação ao descobrir da desistência do trio da "Disney" da prova: "Quando eu vi vocês entrando e carregando ela [Lina], pensei, 'tô no paredão'".
Ele seguiu: "A gente passou duas semanas falando sermos só nós quatro o resto [da casa]".
Quando vocês três fazem um movimento sem mim, eu que fico exposto. Esse movimento me expôs Arthur Aguiar
Por sua vez, Douglas admitiu que também teria dado a imunidade da semana ao ex-Rebelde, caso tivesse vencido a prova do anjo.
"Quero muito que você acredite, na minha cabeça era, 'se eu pegar o Anjo e não for autoimune, o Arthur que vai ganhar'. A decisão que nós três tomamos, nós três íamos aguentar", disse.
"Foi o que eu falei no jogo da discórdia, que a atitude de vocês tinha sido do caralh*. Se fosse lá fora, não tem nem o que falar, mas a gente tá numa altura do jogo que, caralh*, mano, não dá pra gente colocar em risco o que a gente construiu", o ex-Rebelde pontuou.
Você tá no seu direito de se sentir chateado, de se sentir sozinho, mas você sabe que não tá sozinho Douglas Silva, para Arthur Aguiar
O diálogo seguiu por mais alguns minutos, até que a pauta foi substituída pela dificuldade do ex-Rebelde em se abrir com as pessoas. "Isso me atrapalha até no meu relacionamento com a minha esposa. Minha esposa fala disso desde que a gente se conhece, há cinco anos. Eu melhorei muito, mas eu ainda tenho essa dificuldade", revelou.
Continuou: "Quando alguma coisa me magoa, me machuca e me deixa triste, eu me fecho. Eu vou pra um limbo, pra uma bolha e eu fico lá com cara fechada. Fico mal e lá fora, ela não tem essa obrigação, mas ela faz esse movimento de ir até lá pra me resgatar".
Ainda falando do seu relacionamento com a coach fitness, Arthur decidiu recitar música que compôs para a esposa. Veja:
Por fim, a dupla da "Disney" conseguiu aparar as arestas. "Acho que se eu tivesse no seu lugar e você no meu, provavelmente você iria perguntar o que houve", afirmou Douglas.
"Eu não fiquei put*", Arthur argumentou.
"Mas você entende que parecia isso? No dia seguinte mandou coração partido. Vendo toda a sua movimentação, levava a isso?", D.G pontuou.
"Tudo bem, então desculpa", respondeu o ex-Rebelde.
"É isso, relaxa. Você sabe que não tá sozinho", finalizou o ator de "Cidade de Deus", concluindo a conversa com um abraço no brother.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 184447 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.