Em remontagem de pódio, Scooby 'pipoca': 'Tenho que me botar de campeão?'
Na remontagem dos pódios do "BBB 22" (TV Globo), como parte do jogo da discórdia desta segunda-feira, Pedro Scooby — mais uma vez — 'pipocou' no programa ao vivo. Antes de atualizar a final de seus sonhos, o surfista perguntou a Tadeu Schmidt se deveria se colocar em primeiro lugar.
Eu tenho que me botar de campeão? Quebrou meu esquema... Pedro Scooby, para Tadeu Schmidt
Em seguida, o ex-marido de Luana Piovani colocou Paulo André e Douglas Silva, em segundo e terceiro lugares, respectivamente, e apontou Lucas como o brother que "não vai ganhar" a temporada.
"Pelos discursos que ele usou com o D.G, acho que é só pegar o discurso dele e rebobinar. [...] Ele tinha uma relação, depois ele votou em mim. Faz sentido eu usar pra ele também", justificou.
Ao longo da temporada, Scooby e o apresentador da atração já se "bicaram" por conta da falta de comprometimento do brother.
Em um episódio memorável, o confinado questionou se poderia se remover da prova do líder e levou uma invertida de Schmidt: "Fico decepcionado com você que venceu três provas não querer participar de mais uma prova, e em um jogo de comprometimento".
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 184447 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.