Gustavo explica: 'Sou coração, mas no jogo isso não seria bom pra mim'
No raio-x desta manhã, Gustavo analisou o jogo da discórdia realizado na noite de ontem no "BBB 22" (TV Globo) e expôs sua estratégia de jogo. O brother afirmou que atua de forma racional para não ser prejudicado, mas garantiu que é "coração".
"Falando um pouco sobre o jogo da discórdia de ontem, eu já imaginava que eu não estaria no pódio de ninguém, né? Afinal de contas eu cheguei depois. Mas isso fortalece o meu discurso de que, pra mim, eu não tive opção de colocar sentimento na frente de jogo", refletiu o paranaense.
"Se eu fizesse isso, eu sabia que eu ia acabar sendo escanteado e ficaria igual um cachorrinho no canto. Então não é que eu não seja 'coração' e que eu seja um estrategista frio e calculista, mas eu sei que 'coração' eu sou aí fora. Aqui dentro eu tenho que jogar. Então aqui, sim, eu coloco o jogo na frente das relações", pontuou.
"Isso foi o que me fez votar no Lucas ontem e é o que vai me fazer votar na Eslô semana que vem. Porque eu tô aqui pra jogar. Quem me conhece aí fora sabe que sou total 'coração', mas se eu adotasse essa postura no momento em que entrei no jogo não seria bom pra mim. Então peço pra deixar claro isso".
Após eliminação de Laís, quem é o favorito para vencer o 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 66031 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.