Humorista defende piada de Chris Rock: 'Não tem um prontuário médico'
O tapa que Will Smith deu em Chris Rock no palco do Oscar 2022, após uma piada do comediante com a falta de cabelo de Jada-Pinkett Smith, continua dividindo opiniões.
O humorista David Spade, que já trabalhou com Chris no programa "Saturday Night Live" e nos filmes "Gente Grande" e "Gente Grande 2", defendeu a piada do colega. Uma pessoa comentou um tweet falando sobre o assunto com a pergunta:
"Por que você colocaria isso como uma piada de 'G.I. Jane' se você poderia dizer 'uma mulher com alopécia'?". Spade respondeu: "Porque comediantes não têm um prontuário médico de todas as pessoas na plateia".
David não foi a única figura da comédia que deu sua opinião sobre o ocorrido. Jim Carrey condenou a atitude de Will Smith, dizendo que o ator deveria ter sido preso após o tapa em Chris Rock.
Will, que levou a estatueta de Melhor Ator na mesma noite, pediu desculpas pelo ocorrido.
"Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente", disse ele num comunicado em seu Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.