Linn coloca Natália no pódio, mas critica: 'Uma relação que me fragiliza'
No jogo da discórdia de segunda-feira no "BBB 22" (TV Globo), os brothers precisaram montar seus pódios e apontar quem não ganha o jogo. Linn da Quebrada colocou Jessilane em segundo lugar e Natália em terceiro, mas teceu críticas à sister. As duas vêm se desentendendo nos últimos dias e, no sábado, se envolveram em uma discussão que incluiu Jessilane e Eliezer.
"Nós temos uma relação que também tem altos e baixos. Às vezes mais baixos que altos. Uma relação turbulenta, uma relação conturbada", começou Lina.
Eu tenho pensado muito: como pode ao mesmo tempo uma relação me potencializar, me fortalecer, me colocar pra cima nas provas, fazer com que eu acredite em mim, me lembrar que eu não posso desistir [...]. Ao mesmo tempo, em outros momentos ser uma relação que me fragiliza e que nos enfraquece, principalmente aqui dentro da casa, na maneira que a gente expõe os nossos conflitos diante de toda a casa. Sinto que isso pode nos enfraquecer dentro do jogo. Linn da Quebrada
"Mesmo com tudo isso, eu não posso deixar de me lembrar de tudo que você me traz, toda a história que você me conta, todos seus sonhos, o poder de sonhar, o quanto você acredita em tudo isso. Tudo isso faz com que eu continue acreditando que esse é o pódio que eu desejo", concluiu a atriz.
Pouco depois, Natália montou seu pódio e excluiu Lina. A sister colocou Lucas em segundo lugar e Jessilane em terceiro.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 184447 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.