Mãe de Will Smith revela choque ao ver tapa em Chris Rock no Oscar
Após ver o filho dar um tapa em Chris Rock, em vista de piadas feitas sobre a cabeça raspada da esposa Jada, a mãe de Will Smith, Carolyn, 85 anos, revelou que ficou chocada com a situação. Segundo ela, nunca viu Smith batendo em alguém, muito menos durante uma cerimônia como o Oscar.
Em entrevista ao jornal local da Filadélfia, Action News, deu suas impressões sobre o tapa. "Ele é uma pessoa muito equilibrada. Essa é a primeira vez que eu o vi 'sair' [bater em alguém]. Primeira vez em sua vida. Eu nunca o vi fazer isso", ressaltou.
Apesar de não ir à premiação, Carolyn contou que se arrumou para ver o filho na televisão, mas nunca imaginou que algo como o incidente aconteceria. Assim como ela, o público e os participantes da cerimônia também não esperavam pelo momento e foram surpreendidos.
Ainda, na entrevista realizada ontem, a mãe do ator confessou que falou com ele sobre a polêmica. Depois da briga, pediu para ele descansar e tirar umas férias.
Além disso, Carolyn destacou seu orgulho por Will Smith conquistar o Oscar de melhor ator, pelo filme "King Richard: Criando Campeãs" e por não esconder quem ele é. "Estou orgulhosa por ele ser ele", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.