Nat desabafa sobre atritos com comadres: 'Começo a me sentir um monstro'
Natália, sister do "BBB 22" (TV Globo), aproveitou um papo com Eslovênia e Lucas no quarto lollipop, enquanto o capixaba arrumava suas malas às vésperas do resultado do décimo paredão, para esclarecer os últimos atritos com Jessilane e Linn da Quebrada.
"Eu estava refletindo muito e eu lembrei exatamente do sentimento de quando eu pisei aqui. E aí eu falei assim: 'Poxa, é um jogo, eu preciso segurar a minha onda e está tudo certo. Isso aqui não é uma coisa que eu preciso estabelecer para a minha vida'... Mas assim, eu fico mal comigo, igual eu estava falando com o Lucas ontem: eu não fico com as pessoas, eu fico mal comigo", começou a mineira, que seguiu:
Eu quero sempre ser um canal de coisas boas, entende? E quando eu vejo que, infelizmente, não está indo ali na rota que eu pretendia seguir, eu começo a me sentir mal, a sentir um monstro, mesmo. E aí é aquilo: não me torturar, querendo ou não eu não erro sozinha, entendeu? Porque, tipo, pelas falas, fica parecendo que eu que sou a problemática, que eu que caço a briga. Natália
"Fica parecendo", concordou Eslô. "Isso que particularmente me preocupa", seguiu a miss, relatando que os atritos podem prejudicar a imagem de Natália com o público.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 184447 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.