Scooby diz ter aceitado entrar no BBB para ser reconhecido pela profissão
Pedro Scooby estava conversando com Eliezer sobre sua carreira como surfista e contou o motivo de ter aceitado o convite para o "BBB 22" (TV Globo). O brother disse ter ficado famoso na mídia brasileira por ser ex-marido de Luana Piovani e ex-affair de Anitta, e não por sua profissão.
"Tu nunca buscou a fama, né? Ela veio como consequência dos seus títulos, né?", questionou Eli. "É e teve uma coisa que saiu do meu controle que foi por causa dos meus relacionamentos", afirmou o surfista.
"Fora do Brasil ninguém me para por causa dos relacionamentos, lá fora, em Portugal, o pessoal pede para tira foto comigo por causa das ondas de Nazaré. Sou reconhecido pelo que eu faço", acrescentou Scooby.
O surfista revelou que deseja ser reconhecido no Brasil pela sua profissão:
Eu estando aqui, uma das coisas também que eu acho maneiro é desvincular o meu nome desse mundo dos meus relacionamentos e essa pessoas que sabiam por causa do meu relacionamento.. Eu entrei aqui e as pessoas sabiam de mim por causa dos meus relacionamentos e uma das coisas que eu acabei aceitando de estar aqui é para as pessoas entenderem o que eu sou, o que eu faço, fora dos sites de fofoca sobre relacionamentos. Acho que isso aqui é uma oportunidade Pedro Scooby
"Eu não estava em um momento ruim na minha carreira, estava com os melhores patrocínios.. Era só o fato de transformar toda essa ideia que tem aqui para o meu mundo. Eu entrei aqui e não penso em ser ator, trabalhar com outa coisa, eu quero continuar sendo surfista, mas que eu possa levar mais pessoas para conhecer o meu mundo", acrescentou o surfista.
"Isso, o seu mundo", concordou Eliezer.
Scooby contou ainda que pediu para a sua equipe de redes sociais focar em publicar vídeos de suas ondas gigantes. "Para as pessoas conhecerem o que eu faço"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.