Topo

The Rock conta sobre calos após excesso de exercícios: 'Mãos de dinossauro'

Dwayne Johnson, o "The Rock", chama mãos de "dinossauro" - Reprodução/Instagram
Dwayne Johnson, o 'The Rock', chama mãos de 'dinossauro' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2022 21h36

Dwayne Johnson, o "The Rock", de 50 anos, não tem tempo para descanso. O ator treina tanto que contou que adquiriu calos nas mãos por excesso de exercícios físicos. Em uma publicação feita em seu Instagram, o ator brincou e disse que suas mãos são de "dinossauro".

Na publicação, o ator comentou sobre o exercício físico: "Treino matador de segunda-feira para começar esta semana com um grande impulso e com foco nas intenções", disse.

Adiante, ele contou sobre a intensidade desses treinos que têm sido feitos no Havaí, nos Estados Unidos. "Cara, esses treinos hardcore aqui [Havai] realmente levaram a algumas grandes visões e estratégias expansivas para negócios e vida. Um pensamento leva a outro. Tem feito um bom e consistente 26-29 graus aqui na academia - sem ar-condicionado, sem ventiladores e sem espelhos", contou ele.

Depois, o ator contou sobre suas mãos. "Só o ferro e minhas mãos de dinossauro calejadas e f*didas".

Há mais de um mês, o ator já havia publicado uma foto da sua mão machucada com calos e com as marcas após mais um dia intenso de treinos.

"Aqui vamos nós. Por mais sexy e f*dido que pareçam essas mãos calejadas de dinossauro, sempre digo que meu nome no final de qualquer contrato que eu assino, não 'vincula o acordo'. Embora os advogados discordem. A única coisa que vincula nosso acordo é quando eu olho você nos olhos e apertamos as mãos - isso sela o acordo", escreveu ele.