Aline Ramos: 'A própria Maíra Cardi usa a traição de Arthur na mídia'
Um VT exibido pela edição de terça-feira do "BBB 22" (TV Globo) irritou os fãs de Arthur Aguiar. O quadro desmentiu algumas falas do ator no confinamento e usou como vinheta a música "Adultério", de MC Catra, o que foi visto pela torcida como uma brincadeira de duplo sentido por causa da polêmica que envolve a traição do ex-Rebelde a sua esposa Maíra Cardi.
Em seus stories no Instagram, Maíra também demonstrou não ter gostado da brincadeira do VT. A influenciadora digital e coach escreveu: "Estou tão chocada que por ora escolho não falar". Em seguida, ela compartilhou uma publicação que diz: "Arthur merece respeito".
No Splash Show de hoje (30), Aline Ramos comentou que o programa faz piada com o que circula nas redes sociais e que a própria esposa de Arthur usa a traição de forma midiática.
A Globo frequentemente faz piada com coisas que já circulam nas redes sociais. A história das traições do Arthur é algo que todo mundo já sabe e que é usado de maneira midiática pela própria Maíra Cardi e por ele, que fez uma música sobre isso. Não foi a Globo quem vazou as traições.
A colunista lembra que semanas atrás virou meme no Twitter o fato de Natália ter passado mal. O público brincou que a designer de unhas poderia estar grávida de Eliezer e a edição do "BBB 22" usou a especulação em um VT.
Eu, inclusive, não vi a mesma revolta quando a Globo fez o VT sobre a possibilidade de a Natália estar grávida (...) Os fãs do Arthur estão caçando inimigos porque a Jade e a Laís saíram.
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.