Linn da Quebrada traça estratégia para próximo paredão: 'Puxar Arthur'
O grupo das "Comadres" — Linn da Quebrada, Jessilane e Natália — "fritou" bastante durante a madrugada, momentos após a eliminação de Lucas do "BBB 22" (TV Globo). Após uma análise da conjectura atual do game e do possível novo alvo da "Disney", o trio deu continuidade a conversa sobre jogo no quarto do líder.
Jessilane iniciou o papo revelando se sentir entre "a cruz e a espada": embora tenha vontade de indicar Eslovênia ao paredão, ela não se sente confortável em fortalecer o outro lado da casa.
"Se eu ou a Nat ganhar [a liderança], parece ser mais interessante botar a Eslô para termos a possibilidade de colocar dois deles", explicou, apontado a possibilidade de uma vantagem ao grupo pela possibilidade de um contragolpe.
"Não tem porque, somos quatro e eles são cinco", ressaltou Lina. Em seguida, a artista também revelou o que faria em uma possível dinâmica em que Douglas e Paulo André não estivessem elegíveis ao paredão:
Prefiro puxar Arthur do que Eliezer. Ao mesmo tempo que não sei se essa é a melhor decisão pra mim Linn da Quebrada
Apesar na "mira" no ex-Rebelde, ela pontuou que suas prioridades de voto continuam sendo P.A e D.G: "por conta dos atritos que tivemos", justificou.
Após saída de Lucas, qual é o participante mais odiado do top 10 do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 16047 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.