Deolane Bezerra diz que foi maltratada por funcionário em loja de luxo
Deolane Bezerra denunciou uma loja de luxo após ser maltratada por um funcionário. De acordo com a advogada, ela estava na Dolce & Gabbana do shopping JK Iguatemi, em São Paulo, quando o vendedor teria sido mal-educado com ela.
"Não comprei nem a bota, nem a bolsa, porque o vendedor da Dolce aqui do JK foi muito mal-educado. Ficou sem a venda e sem comissão, para largar de ser besta", avisou a viúva do MC Kevin.
Em vídeo publicado nos Stories do perfil no Instagram Alfinetei, a advogada também desabafou sobre a situação: "Agora ele ficou com raiva grande de mim, Ô praga da peste, quando fui sair da loja, saí com tanta raiva que quase dei com a cara no vidro, ainda bem que me avisaram. Olhei para trás e falei: 'Sua praga não pegou'", conta.
Deolane explica que a situação aconteceu após ela tentar fazer vídeos no interior da loja. "Gente, só porque eu quis gravar um Stories, como sempre faço quando venho nas lojas, eu faço enquetes para vocês me ajudarem a escolher as coisas. 'Não pode filmar'", detalha, por fim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.