Topo

Ex-BBB Nego Di detona Globo após VAR com falas de Arthur: 'Manipulação'

Nego Di participou do "BBB 21" - Reprodução/Globoplay
Nego Di participou do "BBB 21" Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/03/2022 17h36

O ex-BBB Nego Di usou as redes sociais para afirmar que Arthur Aguiar está sendo boicotado pela Rede Globo após o VT exibido na noite de terça-feira, durante a eliminação de Lucas Bissoli.

Nas imagens, a emissora "desmentiu" algumas falas do ator no confinamento, além de exibir participantes como Natália e Jessilane falando que Arthur manipula situações e age como se fosse um alvo no jogo.

No Twitter, Nego Di compartilhou um vídeo tecendo críticas ao programa e elogiando a performance de Arthur nesta edição.

"Olha só, é impressão minha ou a Globo está fazendo de tudo para queimar o filme do Arthur Aguiar e boicotar o prêmio que é dele já quase desde o início? Ele já é favorito há algumas semanas, jogando bem para caramba, falando bem, se posicionando e a Globo do nada começou a boicotar o cara até no perfil oficial do Instagram e no Twitter também. Eu nunca tinha visto uma manipulação descarada neste programa, só que dessa vez eles vão se dar mal porque a internet está vendo tudo o que eles estão fazendo", iniciou.

O ex-BBB ainda revelou que soube quando ficou confinado no hotel na edição de 2021 estar cancelado e falou sobre o assunto nas redes sociais. Como consequência, teve sua conta oficial do Instagram desativada.

"No pré-confinamento, no hotel, no meu ano, a gente recebeu um IPad nos últimos dias com acesso à internet onde a gente viu tudo o que tava sendo comentado, eu vi que eu estava cancelado, vi também quem disputaria o prêmio comigo. Eu resolvi falar disso na internet, compartilhar com meus seguidores e aí no outro dia eu estava sem o meu Instagram oficial, sem minha conta verificada. Ontem eu decidi defender o Arthur Aguiar da palhaçada que estão fazendo para ele e de novo perdi uma conta no Instagram.", desabafou.

Nego Di culpou a emissora de derrubar suas contas oficiais e afirmou que o programa pretende entregar o prêmio de R$ 1,5 milhão para Linn da Quebrada.

"Até quando a Globo vai boicotar os participantes e também a liberdade de expressão? Eles estão querendo promover uma reviravolta para o Arthur sair como vilão e a Linn da Quebrada ganhar, mas eu tenho uma coisa para dizer: BBB não é filantropia, pelo menos é isso que está no contrato. É meritocracia!", disparou.

"Se o Arthur não ganhar e a Linn ganhar eu sugiro que a gente não assista mais essa porcaria e a gente comece a boicotar eles para eles aprender a parar de caga* na nossa cabeça. Enquanto a gente der ibope eles vão fazer como eles querem, do jeito que eles quiserem e foda* se a gente ta vendo o que ta acontecendo de verdade. Eles vão fazer e a acabou. Isso aí só depende da gente", concluiu.

Você acha que a edição do 'BBB 22' tentou 'queimar' Arthur Aguiar ontem?

Resultado parcial

Total de 5604 votos
91,24%
Reprodução/Globoplay
8,76%
Reproduçã/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.