Lina revela que Pedro Scooby é a sua última opção de voto entre brothers
Após a eliminação de Lucas Bissoli do "BBB 22" (TV Globo), Lina e Jessilane se uniram no quarto do líder para especular os passos do próximo paredão. A líder usou a mesa tática para mostrar para a amiga sua estratégia.
Se eu fosse colocar minhas opções de voto como minha prioridade, é D.G e P.A. Isso se for de puxar, porque se for pensar como voto da casa o Arthur vem antes do P.A. Aqui eu já chego no impasse. O mais certeiro seria puxar o Gustavo, mas ele está bem distante disso. Não está nesse lugar analisou Linn da Quebrada
A artista seguiu movimentando os peões dos brothers e comentando "Mas eu sei que o Gustavo não está jogando junto comigo. Os dois [Eliezer e Eslovênia] e o Scooby seria minha última opção", confessou.
"Antes do Eli e da Eslô. Você votaria nele por último?", perguntou Jessilane. "Porque acredito que ele seja uma pessoa forte e que ele traga coerência naquilo que ele vem fazendo", explicou Lina.
Lina confessou ainda que teme não poder votar em D.G e Paulo André. "Poderia colocar os três [Pedro Scooby, Eliezer e Eslovênia] juntos e seria um lugar que eu não saberia o que fazer. Agora, o problema que está batendo na minha cabeça: e se poom [Douglas Silva] e poom [Paulo André] não estiverem. O que a gente faz nesse momento? Qual é a melhor maneira de jogar?", finalizou sem nenhuma conclusão.
Após saída de Lucas, qual é o participante mais odiado do top 10 do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 16047 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.