Lucas sobre pegar produtos: Galera falou que eu queria montar uma farmácia
Lucas Bissoli, eliminado no décimo paredão do "BBB 22" (TV Globo), agradeceu o carinho dos fãs com os memes que se formaram durante sua passagem no programa e falou da amizade com Arthur Aguiar.
Sobre seu relacionamento com Eslovênia, o estudante de medicina acredita não ter interferido na sua eliminação.
"A gente estava em lados opostos o game todo. Por isso eu acho que o relacionamento não interferiu no meu jogo. Logo depois que ficamos, conversamos sobre cada um ter a sua trajetória e sobre colocar a relação ao lado do jogo. Eu nunca interferi no jogo da Eslô e acredito que ela também não interferiu em nenhum movimento meu. Agora que a gente ia começar a jogar junto, o Brasil mandou eu vir piscar aqui fora", disse, em entrevista à Globo.
O apelido "Barão da piscadinha" virou uma marca registrada, dentro e fora do BBB, dando origem a alguns memes. O ex-brother gostou da repercussão e falou da quantidade de produtos que pretendia levar para casa.
"Fico muito feliz por levar um pouco de alegria para a galera que assiste ao BBB. A gente vive em um mundo com tanta tristeza, tanta coisa ruim, e quando a gente consegue rir de uma coisa tão simples, uma piscada, e consegue levar graça para isso, eu acho o máximo. Não me importo nem um pouco com as brincadeiras", afirmou.
A galera falou que eu queria montar uma farmácia! (risos) É que, como eu falei, no jogo a minha trajetória foi bem solitária. Como eu me sentia sempre na zona de risco, eu pensava: "Vou sair essa semana, vou pegar um protetorzinho de recordação". Na semana seguinte, eu pensava "Não, agora eu saio", e pegava mais um. E eu só ia jogando produto na mala, sem abrir para conferir. Quando eu abri, vi que tinha realmente muita coisa. Nem eu tinha me dado conta. Mas eu devolvi tudo, não fiquei com nada! Lucas Bissoli
Em relação à aliança com Arthur Aguiar e o afastamento, o ex-BBB se mostrou magoado com o colega de confinamento.
"Aconteceu a questão da possível votação no Tiago Abravanel, que eu achei que era uma bobeira, mas ele deu muita importância. Como eu sou quieto e ele também, nenhum de nós foi atrás do outro para resolver. Quando eu não me opus a deixar ele com a liderança na prova que ganhamos junto, foi também mostrando isso. E ele foi um dos que votou em mim mais para frente, mas deixa quieto", relembrou.
Lucas disse ainda que mesmo fugindo, sabia que em algum momento enfrentaria um paredão, mas não acredita que Pedro Scooby e Paulo André influenciaram a sua saída.
"As pessoas falaram que realmente nesse paredão eu saí prejudicado. Mas acho que quem quer ser campeão tem que bater de frente com qualquer paredão. O lema é "não vá ao paredão" e eu levei muito à risca, não queria brincar de estar no paredão. Mas se eu tivesse ido aos outros paredões seria uma incógnita também. Não sei como as pessoas me viam", analisou.
"Caí em um paredão que me eliminou. Mesmo assim, estou muito feliz", finalizou.
O que eliminou Lucas Bissoli no décimo paredão do 'BBB 22'?
Resultado parcial
Total de 313 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.