Naiara Azevedo tranquiliza fãs após família ser rendida em assalto em casa
A cantora Naiara Azevedo tranquilizou os fãs após ter sua casa invadida e assaltada na manhã de ontem, no Paraná. A sertaneja não estava no local no momento do crime, mas a mãe, irmã e o tio da artista foram rendidos por pelo menos duas horas.
Em um vídeo publicado no Instagram, a artista garante que nada de pior aconteceu. "Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente. A gente tem que ser grato a Deus, porque não aconteceu nada com a integridade física deles. Só Deus para cuidar do coração agora. Está todo mundo bem. Obrigada pelo carinho e preocupação", declara.
Antes, Naiara já havia avisado aos seguidores que tudo não tinha passado de um grande susto: "Obrigada a todos pela preocupação, orações e carinho com minha família e comigo! Estão todos bem!", reforça.
De acordo com o colunista Leo Dias, a situação aconteceu na manhã de ontem: a mãe de Naiara, Iraci, preparava o café da manhã, quando percebeu a movimentação de três homens, por volta das 6 horas da manhã. A irmã da cantora, Natália, despertou com o barulho e chegou a agredir um dos bandidos, mas acabou rendida, assim como o tio delas, Ademiro. Os criminosos teriam ficado na residência por cerca de duas horas e foram embora levando duas caminhonetes: uma Amarok V6 e uma S10. A artista estava em sua casa em Goiânia e não presenciou a ocorrência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.