Natália vibra com top 10: ' Não achei que ia conseguir chegar tão longe'
Natália e Pedro Scooby, brothers do "BBB 22" (TV Globo), bateram um papo na varanda da casa e a mineira aproveitou para fazer um desabafo sobre o confinamento, vibrando por ter chegado ao top 10 da edição.
"E aí, está feliz? Queria ficar um mês, um mês e meio, dois meses. Bateu os dois meses faz tempo, já", perguntou Scooby, e a designer de unhas respondeu:
Estou muito feliz. Não achei que eu ia conseguir chegar tão longe. Parece que, quando a gente consegue chegar até aqui, aí vem mais aquela sensação de: 'Nossa, eu quero muito chegar mais longe, ir mais longe'. Agora estou com esse sentimento, acompanhado de medo, porque a gente fica com medo mesmo. Natália
A mineira seguiu, relembrando um papo que os dois tiveram com Linn da Quebrada.
"Acaba que, pelas coisas que vão ocorrendo aqui dentro, a gente acaba ofuscando um pouco o nosso valor, as nossas qualidades. A gente começa a enxergar só os nossos defeitos e isso parece que dá mais medo ainda. Quando tu pensa: 'Será que as pessoas lá fora estão vendo só os meus defeitos? Será que as pessoas não estão vendo as minhas qualidades?'", disse ela.
"Você não acha que voltar dos paredões não foi uma resposta?", questionou Scooby. "Acho. Muito grande. Mas muita aconteceu depois dos paredões", ponderou Natália.
"Você não acha também que o fato de que uma grande parte das pessoas que te atacaram verbalmente estarem fora e você estar aqui é uma resposta de você estar seguindo o que você é?", seguiu o surfista, e a modelo concordou:
Eu acho que é uma resposta muito grande também. Pela minha visão às vezes ofuscar, eu tenho medo de não estar sendo 100% aquilo que eu sou. Às vezes, pelos conflitos, eu fico mais amuadinha, começo a duvidar de mim, do meu potencial. Às vezes eu me sinto assim: 'Eu não estou sendo a mulher que eu sou'.Natália
"Você é uma mulher com uma personalidade muito forte. De repente, aqui, vivendo essa experiência, não foi uma oportunidade de você se conhecer também, se entender, entender que tem coisas que você pode segurar, controlar em você? Tem que aprender a olhar as coisas pelo lado positivo", aconselhou Scooby.
"Isso com certeza", consentiu a mineira. "Não podem atrapalhar sua alegria de viver, mas se você está segurando coisas que você acha que podem afetar alguém, de repente são coisas que você pode levar para sua vida", seguiu o carioca.
Natália, então, revelou suas metas na casa agora:
Acho que agora o que eu preciso melhorar muito é pensar mais um pouquinho antes de falar algumas coisas, e não prolongar muito, sabe? Ser mais objetiva. Isso é uma coisa que eu quero melhorar muito daqui para frente. Infelizmente a gente não consegue mudar o que passou, a gente consegue aprender. De cada coisa que eu vivi aqui dentro, eu tive muitos aprendizados. Natália
"O que eu quero fazer daqui para frente é isso, é colocar em prática as coisas que eu aprendi. [...] Às vezes, quando eu estou com raiva, muito nervosa, eu continuo batendo na tecla daquilo que está me magoando", finalizou a sister.
Com a saída de Lucas, qual é o preferido do top 10 para vencer o 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 96187 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.