Suzana Pires: 'Já fui zoada por comediante e deveria ter dado um tapa'
O tapa de Will Smith que estalou no rosto de Chris Rock, domingo, na cerimônia do Oscar, ainda reverbera mundo afora. No "OtaLab", a atriz Suzana Pires também comentou o gesto violento do ator, que reagiu a uma piada particularmente ofensiva a sua mulher, Jada Smith.
A situação no Oscar fez Suzana recordar um episódio traumático.
Eu já fui muito zoada por comediante. Inclusive, por fazer um stand up, descer e o colega que subiu sacanear o que eu tinha feito. Vou te falar: eu deveria ter dado um tapa.
As piadas do colega bateram fundo em Suzana. "FIquei anos sem fazer stand up por causa disso. Tive queda de cabelo, perda de calço. Essa piada teve um preço", lembrou.
Entendo o preço que pode vir de uma piada, ainda mais uma feita com a fragilidade, o estado de saúde de uma pessoa.
Ainda assim, Suzana condenou o tapa de Will Smith em Chris Rock. A violência nunca é a solução. "Ele deveria ter mordido a fronha, respirado no saco, até pelo significado daquela cerimônia, a primeira do Oscar conduzida por um produtor negro. Esse episódio tem muitas camadas pra gente pensar", disse.
Mas eu não dei o tapa no meu colega - e eu não estava no Oscar!
OtaLab
O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.