Tom Parker, do The Wanted, morre aos 33 por complicações de tumor cerebral
Morreu hoje Tom Parker, integrante da banda The Wanted, aos 33 anos. A notícia foi divulgada por sua esposa, Kelsey Hardwick.
Ele descobriu um tumor cerebral no final de 2020 e, na época, os médicos lhe deram uma expectativa de vida entre três meses e um ano e meio.
"É com o maior dos pesares que confirmamos que Tom faleceu em paz hoje mais cedo, com toda a sua família ao seu lado. Nossos corações estão partidos, Tom era o centro do nosso mundo e não conseguimos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e presença enérgica", escreveu Kelsey no Instagram.
"Somos realmente gratos por todo o amor e apoio, e pedimos que todos se unam para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigada a todos que ajudaram a cuidar dele, ele lutou até o fim. Sempre terei orgulho de você."
Tom tinha um glioblastoma de grau quatro, o tumor maligno cerebral mais comum e agressivo em humanos. Ele e Kelsey têm dois filhos: Aurelia, de dois anos, e Bodhi, de um.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.