Vocalista do Calcinha Preta chora ao homenagear Paulinha no 'Encontro'
Daniel Diau, vocalista do "Calcinha Preta", se emocionou ao cantar "Paulinha", música em homenagem a Paulinha Abelha, no "Encontro" (TV Globo).
A cantora de 43 anos morreu no dia 23 de fevereiro, após passar 12 dias internada em Aracaju.
Bell Oliver comentou que o primeiro show após a morte da artista foi um "divisor de águas".
"A gente tava num misto de emoções, a gente não sabia o que ia acontecer, mas Deus é tão maravilhoso que a gente recebeu uma multidão de fãs, veio gente do Maranhão inteiro pra esse evento e a gente ficou muito tranquilo, mas é lógico que tiveram momentos, a abertura mesmo, em que a Paulinha aparece no telão, [que foi] difícil segurar".
Os integrantes da banda lamentaram a rapidez com que Paulinha adoeceu: dois dias após começar a passar mal, ela foi internada. "Nós não tínhamos noção do que podia acontecer", comentou Silvana, lembrando ter achado que Paulinha estava grávida.
Clevinho, viúvo da cantora, lembrou que ela já estava desorientada ao dar entrada no hospital em Aracaju. "Ela me perguntava 'amor, o que está acontecendo?'"
Morte de Paulinha
O laudo, feito após a morte da cantora Paulinha Abelha e divulgado no "Domingo Espetacular" (RecordTV) revelou que quatro doenças foram apresentadas como responsáveis pelo falecimento da artista: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.
A primeira, uma inflamação do cérebro e dos tecidos vizinhos, é, geralmente, causada por uma infecção, que, no caso da artista, ainda tem origem investigada. Outro documento, intitulado de painel toxicológico, encontrou 16 substâncias no corpo de Paulinha, como anfetaminas e barbitúricos, que podem ser o caminho para mais respostas sobre o caso.
Um dos medicamentos, encontrados no corpo da artista, é um tarja preta comumente usado no tratamento do Transtorno do Déficit de Atenção (TDAH), mas que tem como efeitos adversos a redução de apetite, perda de peso, náuseas e vômito.
O marido da cantora, Clevinho, além de colegas da artista, relataram que ela estava sofrendo com os enjoos durante seus dias em São Paulo, onde o Calcinha Preta cumpria agenda. Apesar do forte mal-estar, ela optou por visitar o hospital apenas ao chegar em Aracaju, capital de Sergipe, onde morava com o marido e o pai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.