Bebe mais que um Opala? 7 momentos muito doidos de Natália em festas do BBB
Não é segredo para ninguém que Natália protagonizou boa parte das festas desde "BBB 22" (TV Globo) —na maioria das vezes, por motivos não tão bons. A sister impressiona na dança e não tem medo de se jogar.
No entanto, a bebida misturada com estômago vazio e os conflitos dentro e fora do "BBB" já rendeu à mineira momentos que ela com certeza vai querer esquecer.
Relembre 7 dos momentos mais chocantes de Natália nas festas do reality show:
Ciúmes de Lucas
A primeira festa do líder do "BBB 22" foi marcada pelo primeiro beijo do programa, entre Lucas e Eslovênia. Mas também pela crise de choro de Natália logo após o amasso. Ela deixou a festa e foi chorar no quarto grunge e foi consolada por Lina, Jessilane e Naiara.
A sister sentiu-se incomodada por Lucas, que era muito próximo dela na casa, beijar alguém que não gostava dela. No mesmo dia, o capixaba havia passado um bom tempo agarradinho com Natália na piscina da casa, o que gerou especulações sobre um possível romance.
Ameaça de desistência
Na mesma festa, Nat ameaçou desistir do "BBB" pela primeira vez, mas não seria a última. Com os ânimos exaltados, ela tentou apertar o botão de de desistência e foi segurada por Maria. Aos prantos, a modelo disse não aguentar mais a pressão do jogo e querer ir para a sua casa.
A sister voltou a ameaçar desistir do programa após brigar com as amigas Lina e Jessilane em 16 de março. Ela teve uma consulta de uma hora de duração com a psicóloga do programa e acabou não apertando o botão.
'Agressão' de objetos
Na mesma festa de 16 de março, Natália voltou a beber além da conta e foi carregada para dentro da casa, onde armou um barraco histórico no programa. Ela discutiu com suas amigas Jessi e Lina, e, ao começar a gritar com a cantora, foi segurada por Eslovênia e Jessi.
A mineira então passou a descontar a raiva em objetos da casa, chutando e socando a porta do quarto grunge repetidas vezes e jogando no chão uma cadeira da cozinha. A sister perdeu 200 estalecas pelos danos.
Quebra-pau com comadres
A briga entre Natália e Lina começou com um desabafo embriagado de Nat, que disse à Eslovênia que se sentia afastada e invalidada pelas amigas. Eslô a aconselhou conversar com as colegas, e, depois, a mineira precisou ser carregada de volta para a área interna por estar muito bêbada.
Lucas comentou que a sister havia bebido uma garrafa inteira de champagne de estômago vazio, após apenas duas horas de festa.
No quarto grunge, Natália começou uma DR com Lina, que não queria conversar enquanto ela estivesse bêbada. Mas a modelo sentiu-se novamente invalidada, ficou furiosa e começou a gritar e avançar na direção da cantora.
A briga foi contida por Eslô e Jessi, e Natália foi parar no chão da cozinha vip, consolada por metade da casa enquanto chorava.
'Proibido beber álcool'
Natália retornou à festa após se acalmar, já na madrugada do dia 17. Ela foi assistida por Eli, Laís e Eslovênia, que a deram comida e refrigerante. Mas quando Nat se aproximou da mesa de bebidas alcóolicas, a produção do reality mandou um recado:
"Natália, proibido beber álcool", disse a mensagem em um dos telões. Foi a primeira e única advertência do tipo já vista na edição.
'Ou transa, ou voto'
Na festa da líder Lina, Natália ficou carente após beber. Ela começou a seduzir Eliezer, seu affair dentro da casa, para tentar convencê-lo a fazer sexo mais uma vez.
O rapaz negou, mas Nat insistiu. Eli então tentou distraí-la dançando e oferecendo comida, mas a modelo lançou uma ameaça em tom de brincadeira: "Se a gente não transar, eu vou ficar furiosa. Você vai virar minha opção de voto!"
Punição por dança
Também na celebração de ontem, Natália se empolgou ao dançar e subiu em uma poltrona para continuar o show. Mas ela imediatamente foi repreendida pela produção, que enviou uma chamada de atenção em um dos telões da casa.
Em seguida, Nat tentou subir em uma cadeira, e perdeu 50 estalecas pelo mesmo motivo. Ela chegou a debochar da punição em conversa com Arthur:
Estou com vontade de subir na cadeira, na mesa, mas não pode, né. Vou ficar quietinha pra não levar atenção. Natália
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.