'Epa! Cadê o Noé? 2' chega para atrair crianças em semana concorrida
Em 2015, a animação "Epa! Cadê o Noé?" chegou aos cinemas adaptando para o público infantil a história bíblica da Arca de Noé. Sem dar foco necessariamente à narrativa religiosa, o filme, que acompanha a história de Dave e seu filho, Finny, agora ganha uma sequência focada na história de dois melhores amigos.
No longa original, Dave e Finny tentam embarcar na arca, embora não tenham sido selecionados para a viagem. Quando Finny e sua amiga, Leah, acidentalmente caem na água, precisam sobreviver a predadores famintos e encontrar um resgate.
Na sequência, a arca segue em mar aberto, com Leah, Finny e vários animais embarcados. O problema começa depois de semanas à deriva, com falta de alimentos e de paz e harmonia.
Apesar de tudo começar bem, um acidente leva os animais de menor porte para o mar, e junto a eles se vai o que ainda restava de comida.
Leah e Jelly vão parar em uma ilha misteriosa, e Finny acorda perdido ao lado de um vulcão prestes a entrar em erupção. Na corrida contra o tempo, Finny precisa reencontrar os amigos e conseguir voltar para a arca e para sua família.
A animação é uma coprodução entre Irlanda e Luxemburgo, e chega ao Brasil quase dois anos após o lançamento original, em setembro de 2020. Com direção de Toby Genkel e Sean McCormack, que retornam do primeiro longa, o filme é destinado sobretudo a crianças pequenas, e tem classificação livre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.