Eslô explica aproximação a comadres e reforça: 'Meu time sempre foi o Eli'
Eslovênia explicou, no seu raio-x desta manhã no "BBB 22" (TV Globo), que, embora tenha se aproximado das "comadres" (grupo composto por Linn da Quebrada, Jessilane e Natália), ela ainda se considera parte de um grupo diferente.
A sister começou seu depoimento com um desabafo: "Tô me sentindo muito estranha, de verdade. Acho que todo dia tô acordando com um sentimento muito... de coração apertado, sabe? Tô sentindo muita falta do Lucas. Estava muito apegada a ele. Mas acho que, com uns dias, consigo administrar um pouco isso".
"Queria conversar com vocês sobre as minhas últimas movimentações. Eu e o Eli, a gente começou a se aproximar mais das meninas [Lina, Natália e Jessi]. Não sei se ficou muito claro, mas quero que vocês saibam que a nossa 'aproximação', entre áspas, é por termos alvos em comum. Mas a pessoa aqui dentro em quem eu confio é o Eli", frisou.
"Ontem eu conversei com o Arthur e ele disse que tinha uma percepção um pouco diferente, e isso me preocupou. Quero falar mais sobre isso. Quero, também, entender, mas, acima de tudo, deixar claro que o meu time sempre foi e sempre vai ser o Eli".
Com a saída de Lucas, qual é o preferido do top 10 para vencer o 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 96187 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.