Felipe Neto faz 1ª viagem internacional em três anos após depressão
Felipe Neto compartilhou com os seguidores toda a sua luta contra a depressão e a síndrome do pânico. Agora, livre das doenças, o youtuber fez a primeira viagem internacional depois de três anos de reclusão.
O influenciador digital está em Londres, no Reino Unido, e comemorou a viagem com uma foto na ponte de acesso ao tradicional relógio inglês, o Big Ben. Na publicação, Felipe fez uma piada: "Como eu amo Paris". Além das imagens sozinho, o youtuber também mostrou alguns registros com os amigos durante o trajeto pela Terra da Rainha.
Recentemente, Felipe tentou fazer uma viagem para Orlando, na Flórida, Estados Unidos, mas não conseguiu.
"Sob controle (na depressão e pânico), mas ainda com episódios. (...) Quando foi agora, que resolvi viver, por conta da diminuição dos casos e medidas restritivas, quis de cara viajar para Orlando. E meu cérebro não deixou. Eu já estava tendo umas crisezinhas quando ia ao mercado, já me sentia ofegante. Tive que passar por um processo de readaptação. Ir ao shopping, ao mercado", detalhou o influencer, em entrevista ao Extra.
Crises
Felipe Neto também já comentou sobre as crises de pânico que sentia no mercado. Em uma sequência de publicações no Instagram, o youtuber mostrou sua chegada no estabelecimento, mas a agitação logo veio: "Bizarro, já começa a dar uma agonia", lamentou, com uma expressão bem diferente da dos primeiros vídeos.
Ele chegou a entrar no local, mas logo voltou para o carro. "A energia já foi lá para o pé. Eu consegui escolher as coisas que queria, deu para suportar. Mas é difícil. A máscara não ajuda, também. Eu sou cem por centro à favor da máscara e vou usar sempre, mas para a ansiedade, é complicado", explicou, na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.