Framboesa de Ouro acaba com categoria criada para Bruce Willis
Após o diagnóstico de afasia de Bruce Willis, o Framboesa de Ouro decide encerrar a categoria criada especialmente para o ator. Todo ano, a premiação elegia o 'pior filme' do artista.
"O Framboesa de ouro sente muito pela condição diagnosticada de Bruce Willis. Talvez isso explique por que ele não estava tão animado em 2021. Nossos melhores desejos para Bruce e família", diz o início da nota, de acordo com o Daily News.
Em respeito, a premiação decidiu encerrar a categoria. "Depois de muita reflexão e consideração, o Framboesa de Ouro tomou a decisão de rescindir o prêmio dado a Bruce Willis, pelo seu diagnóstico recentemente divulgado. Se a condição médica de alguém é um fator em sua tomada de decisão e/ou desempenho, reconhecemos que não é apropriado dar-lhe um Framboesa de Ouro", diz o comunicado, por fim.
A categoria, que foi 'divulgada' na premiação deste ano, que aconteceu no último final de semana, apontava os piores filmes de Willis. Estavam concorrendo os longas "Emboscada", "Apex", "Deadlock", "A Fortaleza", "Meia-Noite do Switchgrass", "Out of Death" e "Sobreviva ao Jogo", além do grande vencedor, "Invasão Cósmica".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.