'Morbius', o novo filme da Marvel, tem cenas pós-créditos?
Baseado nos quadrinhos da Marvel Comics, "Morbius" chega aos cinemas do Brasil na próxima quinta-feira (31). Com ingressos disponíveis através do nosso site ou app, a nova adaptação da Sony Pictures promete expandir o universo das HQs nas telonas, acompanhando os sucessos de "Venom: Tempo de Carnificina" e "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".
Na trama, seremos apresentados a Michael Morbius (Jared Leto), um bioquímico acometido por uma rara doença sanguínea. Procurando a cura para sua condição, o cientista cria um tratamento experimental, que acaba lhe causando graves efeitos colaterais: após adquirir sede de sangue e aversão à luz, ele se torna uma espécie violenta e insaciável de vampiro vivo.
Considerando a conclusão de algumas produções recentes, que revelam surpresas e ganchos para os próximos filmes, longas baseados em quadrinhos costumam entregar cenas finais bastante impactantes. Afinal, Morbius seguirá a tradição do gênero?
"Morbius" tem cena pós-créditos?
Sim! E o longa não apresenta apenas uma, e sim duas cenas pós-créditos surpreendentes. Vale lembrar que Daniel Espinosa, diretor do filme, afirmou que "Morbius" está inserido no mesmo universo do anti-herói Venom, e que o Homem-Aranha também possui uma conexão com a narrativa.
O que será que as cenas finais reservam para nós? Só correr para os cinemas e descobrir!
Além de Jared Leto, que dá vida ao personagem-título, o elenco do longa ainda é composto por Matt Smith, Adria Arjona e Michael Keaton, que retorna à pele do supervilão Abutre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.