Topo

'Não estava feliz', diz Camilla de Lucas sobre participação no 'BBB 21'

Camilla de Lucas reflete sobre sua participação no "BBB 21" - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas reflete sobre sua participação no 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

31/03/2022 17h18

Segundo lugar do "BBB 21", Camilla de Lucas admite que não estava em sua melhor fase durante a sua participação no programa. A influenciadora digital desabafou que sentiu uma mudança em sua própria personalidade à medida que ficava confinada.

"Quando eu recebi o convite pra ir pro 'BBB' eu fiquei muito feliz. Eu me senti uma pessoa muito especial por ter sido convidada e sabia que seria uma oportunidade para poder transformar a minha vida", começou ela, em participação no "Pod Delas".

Como alguns ex-participantes já adiantaram, dentro do programa tudo é sentido de uma forma 'diferente' e a animação não durou muito tempo. "Eu sempre fui muito espevitada, comunicativa, brincalhona e quando eu cheguei lá dentro... Assim, você tem que ter um controle emocional muito grande e eu me perdi de mim lá dentro. Eu não me reconhecia. Eu não conseguia rir, brincar. E eu sabia que aqui fora as pessoas iam esperar isso de mim", lamentou.

Camilla chegou a precisar de tratamento psicológico após deixar a casa mais vigiada do país, por sentir a ansiedade atacada. "Só que tinham momentos que eu não era feliz, não me sentia feliz. Eu nunca tive problema psicológico. Nunca tive ansiedade e nem depressão, mas estava me sentindo diferente lá dentro. Eu conseguia reconhecer isso, sabe?", explicou.

Por fim, Camilla contou que demorou um tempo para entender qual era o problema: "Eu não conseguia identificar uma personalidade em mim. Hoje eu consigo entender que é porque eu não estava feliz".

Mesmo assim, a influencer garantiu que sua experiência de participar do reality foi especial e diz que amadureceu muito após o confinamento. Por outro lado, ela também acredita que talvez não estivesse tão preparada para dar esse passo.