Priscilla Alcântara sobre música em post de Bolsonaro: 'Nunca mais canto'
A cantora Priscila Alcântara disse que nunca mais cantará "Liberdade", uma de suas músicas, após o presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhar a canção em publicação nas redes sociais.
"Nunca mais vou cantar Liberdade", disse a cantora em uma publicação no Twitter sem citar o nome do presidente. "Gente, o que eu fiz de tão errado para merecer isso?", questionou na sequência ao responder um fã sobre o assunto.
Segundo o jornal Extra, Bolsonaro usou a música da artista em um vídeo que trata de um programa para criação de moradias. A postagem foi feita nos stories do Instagram do presidente.
"Mark (Zuckenberg, dono do Instagram), derruba o post pelo amor de Deus. Tira a minha música daí", pediu mais uma vez Priscilla Alcântara no Twitter ao acompanhar a repercussão.
Fã de RBD, Priscilla trabalhava no SBT quando o grupo musical participou de vários programas do canal. A cantora brincou sobre o fato de "não perdoar" a emissora por não tê-la deixado tirar uma foto com os integrantes da banda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.