Topo

Sabrina Sato revela rótulos que já recebeu: 'Esquisita, japa, burra'

Sabrina Sato fala sobre rótulos recebidos na infância - Reprodução/GNT
Sabrina Sato fala sobre rótulos recebidos na infância Imagem: Reprodução/GNT

Colaboração para Splash, de Pernambuco

31/03/2022 00h10Atualizada em 31/03/2022 00h10

A apresentadora Sabrina Sato relembrou os rótulos já recebidos e como lidou com eles.

"Desde criança, eu recebi os piores rótulos. Recebi rótulo de esquisita, japa, burra. Isso foi piorando. Pra frentex. Burra, gostosa. Se você ficar presa nisso... Eu não estaria sentada com vocês hoje, nesse sofá. Não estaria aqui, apresentando o 'Saia Justa'", contou a apresentadora, durante sua estreia no programa da GNT, no primeiro episódio da nova temporada, exibido hoje.

A gente tem que criar nossos próprios rótulos, nosso roteiro, nossa sinopse e não se limitar ao que as pessoas acham da gente", continuou.

A apresentadora reforçou ainda o quanto os rótulos podem deixar na vida de uma pessoa e acredita que colocou silicone um pouco por causa disso.

"Na escola, os meninos ficavam me chamando de jabuticaba. Quando eu descobri que era por causa do peito, aquilo me doeu muito. Comecei a usar sutiã com enchimento, papel higiênico, algodão, bojo. Mas nunca cresceu. E eu pus silicone. Machuca. Em determinado momento isso pode nos brecar", finalizou.

Durante o programa, Sabrina falou ainda sobre como mentiu para apaziguar os boatos durante o período em que sua gravidez ainda não era notícia.

"Não foi uma gravidez planejada, eu descobri do nada. Quando eu fui no médico, eu estava com 70% de deslocamento. Eu tinha muita hemorragia e com risco de mais de 80% de perder a criança. Fui pro hospital e pra me internei. E eu não podia falar porquê. Por que imagina a dor se não desse certo? Preferi segurar. Mas aí vazou", explicou.

A apresentadora ainda lembrou seu primeiro beijo durante a estreia da nova temporada do programa, que trouxe como novas apresentadoras a própria Sabrina, Luana Xavier e Larissa Luz.