Arthur se irrita com Jessi por monstro: 'Ganhou um voto'
Ser colocado no castigo do monstro foi um baque para Arthur Aguiar, que reclamou do anjo Jessilane na sala do "BBB 22" (TV Globo) para Paulo André e Pedro Scooby. O ator, que disse "nunca esperar" o castigo, afirmou que fez uma boa ação por ela ao não colocá-la no castigo, e que ela não retribuiu.
"Eu tive três chances de botar ela no monstro, quando fui anjo e não botei nenhuma vez. Ela ganhou um voto que ela não tinha", disse, sinalizando que pretende votar na sister para o paredão.
É aquele momento que cê olha pra trás e pensa: 'Por que que eu não dei o monstro nenhuma vez? Se eu tive três chances de dar o monstro e eu não dei. Arthur
O brother chegou a sugerir que seu grupo de rapazes vote em Lina, caso o anjo for autoimune, ou em Jessilane, caso não for.
"Depois que ela botou você, achei que fosse botar o Eli, porque ela vota nele. Por isso que eu não entendi nada. Quando ela falou: 'Quem são os bichões da resistência?', eu sabia que ela ia botar você", continuou o ator.
Arthur então criticou Jessilane por não poupá-lo do castigo. "A gente faz uma boa ação e sempre se f*ode", disse, sobre não colocar a professora no monstro quando foi anjo.
Pedro Scooby argumentou que boas ações são feitas sem esperar nada em troca, mas o ator rebateu: "Mas aqui, a gente faz uma boa ação, e daí a pessoa faz o oposto. É esse o lugar, é isso que pega."
Quem o líder Gustavo deve indicar ao paredão do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 4376 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.