Carioca diz que Vesgo teve ataques de pânico após sucesso na TV
O humorista Marvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, do extinto programa "Pânico", revelou que seu ex-colega de trabalho no humorístico, Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo, ficou com pânico e mania de perseguição devido ao sucesso que fez com o personagem nas telinhas.
Durante um episódio do Ticaracaticast, podcast que ele comanda ao lado do Marcos Chiesa, o Bola, eles receberam como convidados o ator Victor Sarro e o Palhaço Amendoim, e este recordou suas idas para o extinto programa "Pânico", na época em que a atração era exibida pela RedeTV!, antes de migrar para a Band.
No podcast, Carioca questionou ao Amendoim "quem do Pânico era estrela nessa época", e o comediante respondeu que considerava o repórter Vesgo como muito "estrela".
Victor Sarro defendeu Scarpa e disse considerá-lo como "um dos caras mais legais" que ele já conheceu.
O Bola, por sua vez, reafirmou que Rodrigo Scarpa se comportava como uma "estrela" e não gostava de tirar fotos com os fãs.
"Ele é completamente xarope, mas era estrela. Ele me falou uma vez que não gostava de ir para Orlando porque tirava muitas fotos", contou.
Nesse momento, Carioca defendeu o repórter Scarpa e relatou que o artista ficou com síndrome do pânico após toda a fama adquirida com a atração.
"Não é isso, não. É que ele bombou muito e ele teve pânico, ele ficou com aquela coisa de perseguição", afirmou.
Vesgo cita hiperssexualização do 'Pânico'
Recentemente, em entrevista ao apresentador Rafinha Bastos no YouTube, Rodrigo Scarpa admitiu que o "Pânico na Bad" estava muito sexualizado e isso lhe provocava certo incômodo.
"Eu acho que no final ali do 'Pânico' estava muito sexualizado o negócio, incomodava as pessoas, e inclusive a gente que estava lá", declarou, ressaltando que eles falavam nos bastidores sobre isso, "mas cada um pensava de um jeito".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.