Dan Stulbach reage após ser confundido com personagem violento de novela
O ator Dan Stulbach, de 52 anos, usou as redes sociais para repercutir o tapa dado por Will Smith em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, mas foi criticado pela reprimenda ao o "confundirem" com o personagem violento que ele deu vida na novela "Mulheres Apaixonadas" (2003), da TV Globo.
Em seu perfil no Twitter, o artista afirmou que "nada justifica a atitude de Will Smith". Nos comentários, um seguidor lembrou do personagem Marcos na trama global, e o acusou de "hipocrisia" pelo fato de ele ter sido violento na produção ficcional.
"Você deu várias raquetadas na sua esposa e ainda acha que o Will Smith está errado. Enfim, a hipocrisia", disse o internauta.
Posteriormente, Dan Stulbach rebateu o comentário em tom de ironia. "Poxa, caí num precipício, me tratei e hoje sou uma pessoa melhor".
Em "Mulheres Apaixonadas", folhetim escrito por Manoel Carlos, que marcou a estreia de Dan Stulbach na Globo, o ator interpretou Marcos, um homem de comportamento violento e que agredia fisicamente sua esposa, Raquel (Helena Rinaldi), inclusive com uma raquete de tênis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.