Irmão de Rodrigo diz que cirurgias foram bem-sucedidas; ex-BBB segue na UTI
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, ex-participante do "BBB 22" (TV Globo), informou em suas redes sociais que as cirurgias de Rodrigo foram realizadas com sucesso e que o ex-brother segue em recuperação na UTI do Hospital das Clínicas em São Paulo.
O ex-BBB sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta-feira na capital paulista.
"As cirurgias foram bem-sucedidas. O Rodrigo está na UTI, se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente postiva", postou.
Após o acidente, Rodrigo foi encaminhado para o hospital em estado grave com traumatismo craniano e fratura exposta em uma das pernas. Ele passou por duas cirurgias, uma para drenar uma hemorragia no cérebro e outra focada nas fraturas expostas — seu irmão Diogo informou que ambas deram certo.
Amigos de Rodrigo também atualizaram o quadro de saúde do ex-brother informando que "as 24 horas pós-cirurgia são de paciência e oração". Rodrigo segue internado na UTI e sem receber visitas. Viih Tube e Tiago Abravanel estavam no hospital nesta madrugada para dar força à família.
De acordo com informações da Secretária de Segurança Pública de São Paulo, um acidente aconteceu por volta das 3 horas de quinta-feira na Marginal Pinheiros, próximo da Ponte Cidade Universitária. O motorista do veículo e do caminhão foram ouvidos e deram negativo ao teste de bafômetro.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa e os familiares foram orientados sobre o prazo para fazer representação criminal para continuidade das investigações.
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.