Jessi analisa jogo de Arthur: 'Parece que é a pessoa mais forte da casa'
Durante uma conversa na academia do "BBB 22" (TV Globo), Eslovênia, Jessilane e Lina conversaram sobre o jogo — em especial, sobre a estratégia Arthur Aguiar.
Na ocasião, Lina comentou: "É óbvio que eles [os meninos] têm outro físico, que eles têm preparo. O corpo deles é outro em relação aos nossos, quando chegam nas provas. Mas isso não quer dizer que a gente também não possa ganhar as provas".
"Sim, a gente não pode deixar esse sentimento ficar na gente", concordou Eslô. Foi então que Jessi opinou sobre o assunto:
É isso que eu falei sobre o Arthur. Porque ao mesmo tempo que eu faço isso, fico com a sensação de medo. Parece que, de alguma forma, ele é a pessoa mais forte da casa e que qualquer coisa que eu faça contra ele vai ser ruim para mim, sabe? E eu não quero ter esse sentimento. Jessilane
"Porque, pelo amor de Deus, gente, não é possível. Tudo bem ele ter voltado de vários paredões, mas não é possível", continuou a professora.
A gente fica pensando assim: 'Ah, não vou puxar o Arthur no contragolpe porque ele é forte'. E fica desse jeito. 'Não quero ir para o paredão com o Arthur porque ele é forte'. Parece que qualquer outra pessoa da casa é mais fraca que o Arthur, nesse sentido. Jessilane
Quem o líder Gustavo deve indicar ao paredão do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 4376 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.