Na UTI, Rodrigo está com cateter na cabeça e teve fraturas expostas
Rodrigo Mussi precisou de um cateter na cabeça para drenar a hemorragia cerebral causada pelo acidente de carro que sofreu ontem. O ex-BBB teve também duas fraturas expostas na perna, além de fraturas menores.
O empresário de 36 anos teria sido arremessado de um carro em movimento após colisão com um caminhão. Antes, Rodrigo havia ido ao jogo de futebol entre São Paulo e Palmeiras e encontrado amigos.
Segundo Fefito, colunista de Splash, o influenciador foi submetido a uma neurocirurgia para drenar hemorragia cerebral que durou mais de 3 horas. A lesão na cabeça é considerada a pior pelos médicos.
Durante todo o dia de ontem, médicos tentaram interromper a hemorragia, causada por um traumatismo craniano, sem sucesso. Por isso, decidiram levá-lo para cirurgia.
Acidente
Segundo informações preliminares, Rodrigo estaria sem cinto de segurança no banco de trás de um carro de aplicativo. No acidente, ele teria sido jogado para fora do veículo e sofrido traumatismo craniano.
Conforme divulgado pela equipe de Mussi nas redes sociais, no momento o seu estado de saúde é considerado "delicado".
Sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. diz trecho da nota divulgada
Após o término da cirurgia na cabeça, a assessoria informou, também em nota, que ele vai permanecer em observação por 48 horas, "para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece na UTI e sedado", informaram.
Procurado por Splash ontem, o Hospital das Clínicas informou que não está autorizado a passar informações sem autorização da família.
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.