Paola Carosella rebate críticos ao malhar: 'Força para continuar militando'
Hoje a chef de cozinha e empresária Paola Carosella rebateu críticos após ir à academia malhar. Ela disse que havia recebido muitas mensagens de cunho machista ontem.
"Bom dia! Eu sei que ontem vários e várias me mandaram lavar louça (Alô, machistas), mas eu preferi vir malhar mesmo, que a gente precisa é de força para continuar militando e mudando este país maravilhoso que é o meu país [também]", escreveu a ex-jurada do Masterchef Brasil, em uma publicação no Instagram.
Nascida na Argentina, ela fez questão de ressaltar que é naturalizada e demonstrou seu amor ao Brasil, aproveitando até mesmo para incentivar seus seguidores a votarem nas eleições de outubro.
"Sim, sou naturalizada [brasileira] e amo o Brasil de um jeito que não se explica! E o melhor: em outubro vou marcar presença nas urnas!! Afinal, #CadaVotoConta!!!", afirmou ela, acrescentando a hashtag.
"No mais, quero todo mundo firme e forte, vão chacoalhar os ossinhos, beber água e comer comida de verdade que este ano não vai ser mole não... cuidem-se!", pediu ela aos fãs.
Recentemente ela chamou atenção dos seguidores ao fazer uma publicação misteriosa em seu perfil no Twitter e afirmar que "mulher é muito mais legal". "Irei interpretar da maneira que me convém", brincou uma seguidora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.