Topo

Paola Carosella rebate críticos ao malhar: 'Força para continuar militando'

Paola Carosella posa para foto após malhar na academia na manhã de hoje - Reprodução/ Instagram @paolacarosella
Paola Carosella posa para foto após malhar na academia na manhã de hoje Imagem: Reprodução/ Instagram @paolacarosella

De Splash, em São Paulo

01/04/2022 17h21Atualizada em 01/04/2022 17h21

Hoje a chef de cozinha e empresária Paola Carosella rebateu críticos após ir à academia malhar. Ela disse que havia recebido muitas mensagens de cunho machista ontem.

"Bom dia! Eu sei que ontem vários e várias me mandaram lavar louça (Alô, machistas), mas eu preferi vir malhar mesmo, que a gente precisa é de força para continuar militando e mudando este país maravilhoso que é o meu país [também]", escreveu a ex-jurada do Masterchef Brasil, em uma publicação no Instagram.

Nascida na Argentina, ela fez questão de ressaltar que é naturalizada e demonstrou seu amor ao Brasil, aproveitando até mesmo para incentivar seus seguidores a votarem nas eleições de outubro.

"Sim, sou naturalizada [brasileira] e amo o Brasil de um jeito que não se explica! E o melhor: em outubro vou marcar presença nas urnas!! Afinal, #CadaVotoConta!!!", afirmou ela, acrescentando a hashtag.

"No mais, quero todo mundo firme e forte, vão chacoalhar os ossinhos, beber água e comer comida de verdade que este ano não vai ser mole não... cuidem-se!", pediu ela aos fãs.

Recentemente ela chamou atenção dos seguidores ao fazer uma publicação misteriosa em seu perfil no Twitter e afirmar que "mulher é muito mais legal". "Irei interpretar da maneira que me convém", brincou uma seguidora.

paola - Reprodução/ Instagram @paolacarosella - Reprodução/ Instagram @paolacarosella
Publicação no perfil do Instagram da chef de cozinha
Imagem: Reprodução/ Instagram @paolacarosella