Chris Rock não quis que Will Smith fosse expulso, diz produtor do Oscar
Will Packer, produtor da transmissão do Oscar, afirma em entrevista ao programa "Good Morning America" que foi falar com Chris Rock logo após o tapa de Will Smith, e que foi uma escolha do comediante não expulsar o ator da cerimônia.
Essa é uma nova versão sobre o ocorrido: a Academia, responsável pela premiação, chegou a dizer que Will Smith se recusou a deixar o evento, mas fontes afirmaram à revista Variety que nenhum pedido formal foi feito.
Will Packer afirma que, a princípio, achou que o tapa havia sido planejado entre os dois, já que Chris Rock estava mudando o roteiro das piadas e improvisando suas falas. Quando o comediante saiu do palco, o produtor o abordou.
"Ele imediatamente entrou no modo humor, mas dava para ver que ele ainda estava muito chocado", relata Will Packer.
Ele foi o responsável por dizer à Academia que Chris Rock não queria que Will Smith fosse expulso, para não "piorar ainda mais a situação".
"Essa era a energia do Chris. Sua atitude não era de retaliação, não era de raiva, então eu defendi o que Rock queria na hora, que era que Will Smith não fosse retirado do local naquele momento", afirma.
Will Packer conta, ainda, que a polícia se colocou à disposição de Chris Rock imediatamente: "Eles disseram 'isso é agressão', essa foi a palavra que usaram no momento".
"Eles disseram: nós vamos pegá-lo, estamos preparados para pegá-lo agora mesmo. Você pode abrir um boletim de ocorrência, podemos prendê-lo... E o Chris negou todas essas opções. Ele ficou tipo: não, não, não, estou bem."
"Eu tive até que dizer: 'Rock, deixe que eles terminem de falar'. Os policiais terminaram de explicar as opções que ele tinha e perguntaram: você quer que façamos alguma coisa? E ele disse não. Ele disse que não", explica o produtor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.