Bate-boca de Arthur Aguiar e Jessilane marca o dia no 'BBB 22'
O dia foi marcado pela prova do anjo vencida por Jessilane e o bate-boca da sister com Arthur Aguiar após escolhê-lo para o castigo do monstro no "BBB 22" (TV Globo).
Além disso, Paulo André, que também está no perrengue com o ator, ameaçou não dar estalecas para ajudar na compra da comida na xepa — ele estava no vip e foi tirado pela professora.
Teve também Gustavo comemorando a liderança e Eliezer preocupado com tensão de Tadeu Schmidt durante o ao vivo de ontem após a notícia do acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi.
Vem com a gente conferir um resumo do que rolou!
Eli preocupado com Tadeu
Na madrugada da última quinta feira, o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro e foi para o hospital em estado grave. Após passar por duas cirurgias, uma na cabeça e outra na perna, o estado de saúde do brother é considerado delicado, mas estável. Por conta disso, Tadeu Schmidt apareceu um pouco abalado na apresentação ao vivo de ontem.
Como eles não podem ficar sabendo de nada do que acontece no mundo aqui fora, os brothers começaram a especular se aconteceu alguma tragédia.
Hoje, no confessionário, Eliezer manifestou mais uma vez preocupação com a expressão facial de Tadeu e se questionou se algo de ruim aconteceu.
"O nosso único meio de informação, na verdade é o Tadeu e, ontem à noite, no programa [ao vivo], a gente sentiu ele meio tenso. Então, a gente ficou meio com medo de ter algo acontecendo aí fora. Espero que não! Enfim, tomara que esteja tudo bem aí fora, mas ficou todo mundo meio preocupado pela expressão do Tadeu", disse o brother.
Já tem um campeão?
Jessilane pensa em uma possibilidade de empate no próximo paredão: "Num empate entre Arthur e Lina, talvez, o Gustavo salva a Lina". Eli comenta: "Paredão com o Arthur nesse momento não é bom".
A professora de biologia rebateu:
Mas então em nenhum momento vai ser bom. A gente fica colocando o Arthur como se fosse o campeão do programa! Então pega o prêmio e dá logo para ele!
Lina concordou com a bióloga e Jessilane ainda acrescentou: "Se o público quiser que eu fique, eu vou ficar, se não quiser...".
'Queria você aqui, Lalá'
O último romântico volta ao ataque! Gustavo usou seu raio-x de hoje para agradecer por sua vitória na prova do líder e não conseguiu conter a saudade, mencionando Laís no discurso.
A tão sonhada liderança veio. Quero agradecer a todos que torceram por mim. Hoje é dia de agradecimento. Lala, queria você aqui, Lala. Agora vou conseguir completar meu objetivo, espero que ela não ganhe o Anjo. Gustavo
Tadeu brinca com imitações dos brothers
Tadeu Schmidt apareceu brincando com Douglas e Paulo André, oferecendo uma imunidade para quem se lembrasse dos nomes e profissões dos familiares de Gustavo, presentes em fotos no quarto do líder. Em seguida, ele conduziu o sorteio da prova do anjo e enviou os brothers para o provódromo.
Arthur então fez uma piada, imitando a forma como Tadeu introduz as provas: "Prova do anjo Americanas!"
O apresentador então reapareceu, repetindo o que Arthur disse na mesma entonação. Os brothers riram, e Tadeu explicou: "Estava esperando a minha deixa!"
Jessilane anjo, Arthur e P.A no monstro
A décima primeira prova do anjo foi vencida hoje por Jessilane. Nesta semana, Jessi estará imune ao paredão — a formação será no programa ao vivo desta sexta-feira.
Depois da vitória, Jessi indicou Arthur e Paulo André para o castigo do monstro. De acordo com a dinâmica da semana, explicada ontem por Tadeu Schmidt, um dos participantes no monstro será indicado direto ao paredão pelo líder.
'Ganhou um voto'
Ser colocado no castigo do monstro foi um baque para Arthur Aguiar, que reclamou do anjo Jessilane para Paulo André e Pedro Scooby. O ator, que disse "nunca esperar" o castigo, afirmou que fez uma boa ação por ela ao não colocá-la no castigo, e que ela não retribuiu.
"Eu tive três chances de botar ela no monstro, quando fui anjo e não botei nenhuma vez. Ela ganhou um voto que ela não tinha", disse, sinalizando que pretende votar na sister para o paredão.
Jessi x Arthur
Jessilane ouviu um comentário de Arthur sobre ela, e retrucou. Arthur, ao receber a fantasia de pirata, criticou: "Ó, eu não entendi nada, eu fui anjo três vezes e não dei nenhuma vez pra Jessi."
"É sobre isso que a gente dá o monstro aqui dentro da casa?", questionou a professora.
"Não, pô. Pô, não, mas...", respondeu Arthur.
"Acho que não, né", continuou ela. "Eu não ia dar o monstro pra Nat e pra Lina, o Eli foi monstro três vezes também. E a Eslô tinha acabado de ser monstro. O Pedro me cedeu, praticamente, o anjo."
"E eu você não viu", brincou Douglas.
Ameaça para a xepa
O velocista ameaçou não contribuir com as compras semanais da xepa, por ter sido retirado do grupo vip. Ele, que perdeu 300 estalecas ao ser colocado no monstro, afirmou que não vai dar nenhum valor para a xepa.
"Mano, eu passo fome, mas eu não dou dinheiro pra essa xepa. Papo reto", disse a Arthur, a quem esperava no banheiro.
"Não, eu nem vou ter pra dar, vou dar 200 que é o que eu tenho", respondeu o ator, saindo do banheiro privativo.
"Vou dar nada, vou dar zero. Se tiver como dar zero, vou dar zero. Uma estaleca", ameaçou ele.
Roupa da sorte?
Entre as vitórias de Jessilane e Linn da Quebrada há uma similaridade: ambas usaram peças de roupa que Laís Caldas na casa ao ser eliminada.
Hoje, Jessi estava vestindo um conjunto de top e legging de cor lilás. Gustavo notou que a roupa era de sua affair, e brincou: "Na próxima prova eu vou 'de Laís' também".
Jessi riu, e explicou a piada aos outros brothers: "É porque essa roupa é da Laís, a roupa que a Lina estava [vestindo na prova do líder] é da Laís também".
Após saída de Lucas, qual é o participante mais odiado do top 10 do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 16047 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.