Rita Cadillac diz que vida financeira melhorou após OnlyFans: 'Tô viajando'
A cantora Rita Cadillac, de 67 anos, admitiu que sua vida financeira deu uma melhorada após passar a comercializar fotos íntimas na plataforma OnlyFans durante a pandemia de coronavírus.
Em entrevista ao podcast Vênus, a artista contou que o período pandêmico foi "terrível" para ela, quando chegou a ficar "muito mal" por não conseguir trabalhar.
Segundo explicou, antes do primeiro lockdown no país, em 2020, ela havia trabalhado bastante no Carnaval e estava se planejando para fazer uma viagem de descanso. Impossibilitada de dar continuidade aos seus planos na ocasião, ela aderiu às lives semanais, até que isso se tornou algo cansativo, e foi quando surgiu a proposta de criar uma conta no site adulto.
"A Aritana Maroni chegou para mim e falou assim: 'Rita por que você não faz uma plataforma?' Eu falei: 'Você vai fazer? Então está bom, eu vou fazer também'. E acabei pegando a plataforma do OnlyFans... Gente, eu já tirei fotos para todas as revistas [adultas] que já existiram aqui no nosso país, eu posso utilizar isso como uma revista eletrônica, então eu posso fazer a foto do jeito que eu quero, a produção que eu quero, vamos tirar isso como [se fosse] uma revista, só que diária, mas eu faço a produção de 15 em 15 dias", declarou.
Questionada sobre a parte financeira, Rita Cadillac não revelou exatamente quanto fatura com o OnlyFans, mas confessou que a verba serve para pagar as contas e permitir que ela consiga viajar.
"Eu não tenho esses milhões de seguidores, mas está pagando a conta, graças a Deus, estou podendo viajar, já estou podendo, e a gente vai... Não nego, gosto de fazer a revista, a produção, porque faço do jeito que eu quero", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.