'Agora é torcer para ele reagir', diz irmão de Rodrigo Mussi
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, falou sobre o estado de saúde do ex-BBB em entrevista à revista Quem na saída do Hospital das Clínicas. Rodrigo está internado na UTI após sofrer um acidente de carro em São Paulo.
"O quadro dele é estável. Foi uma cirurgia para colocar um monitor no cérebro e uma na perna. Mas está tudo bem, agora é esperar dia após dia, torcer para ele reagir", afirmou.
"Não tem muito o que possa dizer. Os médicos mesmo não dizem muita coisa, o quadro geral é estável. Não pode visita, é um protocolo do hospital. Viemos só conversar com os médicos."
No Instagram, ele atualizou os fãs sobre o que os médicos disseram:
"Após reunião com os excelentes médicos do HC, fomos informados de que o Rod está estável e que as próximas horas são importantes para a sua melhora", escreveu Diogo.
"O próximo boletim médico será apenas amanhã à tarde! Obrigado pelas orações, vamos continuar!"
O acidente aconteceu por volta de 3h da madrugada de ontem (31) na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso. Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu à final do Paulistão. O carro em que se encontrava se chocou contra a traseira de um caminhão.
Em entrevista ao "Bom Dia SP" (TV Globo), Kaique Reis, motorista do carro de aplicativo em que Rodrigo estava, disse que "provavelmente" cochilou ao volante e que o ex-BBB não usava o cinto de segurança.
A SSP informou que tanto o motorista do carro de aplicativo quanto o do caminhão realizaram o teste do bafômetro, que resultou negativo para ambos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.