Tiago Piquilo revela novo procedimento no pênis: 'Dá uma diferença'
O cantor sertanejo Tiago Piquilo revelou que voltará a fazer uma alteração em seu pênis, após se submeter a um processo cirúrgico para aumentar o genital em julho do ano passado.
Em entrevista ao programa "Melhor da Tarde", na Band, o ex-participante de "A Fazenda 13" (RecordTV) contou que em abril fará um retoque no órgão e garantiu que a diferença é visível.
"Em abril, estou voltando lá [na clínica]. Tem o retorno, um retoque, e vou fazer esse retoque. Tirei gordura da barriga e coloquei [no pênis]. Foi muito legal porque, realmente, é uma cirurgia que dá uma diferença. Hoje, de fato, essa cirurgia é para quem tem problema de saúde ou para quem quer esteticamente fazer qualquer coisa", declarou.
Na atração, a cantora Tânia Mara, namorada de Piquilo, disse que foi a primeira pessoa a saber da intenção do amado de intervir cirurgicamente no pênis, e admite que foi contra a decisão. Segundo contou, além de não ver necessidade, ela explicou ter se incomodado com a super exposição do caso na mídia, além de ter sentido ciúmes.
"Tentei convencê-lo a mudar de ideia [...] Quando você tem uma intimidade com a pessoa, gosta, ama, primeiro você tem ciúme. Você não quer expor uma parte íntima da pessoa que você ama, óbvio! Com a cirurgia, eu tive, sim [ciúmes],não só o ciúme, como a exposição também. Sempre fui uma pessoa muito discreta na minha vida pessoal", afirmou, ressaltando que "não precisava dessa cirurgia". "Eu me incomodei e, se fosse o contrário, ele ia se incomodar", completou.
Tiago Piquilo se submeter a uma faloplastia, procedimento para aumentar o pênis, em julho do ano passado. Na ocasião, ele estava se envolvendo amorosamente com Tânia Mara, mas o relacionamento desandou. Posteriormente, após o sertanejo participar de "A Fazenda 13", eles retomaram o namoro.
Além da faloplastia, o cantor também já realizou rinoplastia, blefaroplastia, lipoaspiração e, recentemente, passou por um novo transplante capilar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.