Após votar em D.G, Nat declara: 'Desculpa por ferir seus sentimentos'
Natália chamou Douglas Silva para conversar após o brother saber que ela foi uma das pessoas que votou nele, na formação do paredão no "BBB 22" (TV Globo). O brother foi o mais votado da casa e enfrenta a berlinda ao lado de Eslovênia e Paulo André.
D.G e Scooby estavam na varanda quando Nat chegou e pediu para conversar com o ator. O surfista sugeriu deixar os brothers sozinhos, mas a mineira disse que ele podia acompanhar o papo. Ela, então, começou a explicar o seu voto:
"Para mim tem a necessidade pela questão do carinho", iniciou. "Eu estava nessa posição na semana passada com o [Lucas] Bissoli. Eu entendo essa necessidade que a gente tem de, não justificar, mas ter essa conversa", pontuou D.G.
É mais um parecer. Acredito que isso seja importante pela relação e pelo carinho. Ontem, a gente estava percebendo que ia ser na Lina, a questão dos votos. Só que depois do Monstro, teve uma conversa no banheiro que citaram o nome da Jessi e o meu. E aí eu falei: 'será que os votos vão vir para mim ao invés de ir na Lina?'. E eu fiquei morrendo de medo. Tanto que, na hora que cheguei para votar, eu expliquei que o meu voto não seria nem em você, que eu tinha minha primeira e segunda opção de voto. E expliquei que o meu voto só seria em você porque eu estava com medo da possibilidade de ser eu e que infelizmente nessa altura do jogo, infelizmente a gente tem que tentar se proteger ao máximo aqui dentro. Eu não queria dar esse voto em você nesse momento. Mas que, por medo de ir ao Paredão, eu queria pensar, pelo menos uma vez estrategicamente aqui dentro, mas o meu carinho por você é o mesmo, entendeu?,
explicou Natália.
"Mas eu me sinto um pouco desconfortável pela nossa relação", acrescentou a sister.
"Eu super entendo. Isso faz parte do jogo. Estava até conversando com os moleques que não esperava, óbvio, ninguém espera, nesse momento. Esperava que ia ser mais para a frente. Mas não botava mão no fogo, pois poderia acontecer. Porque é isso, e a gente se sente... não ameaçado, mas se há o perigo da gente ir ao Paredão, tem que fazer de tudo para se defender. Eu super entendo", assegurou o ator.
"Ontem mesmo na votação eu falei sobre isso, falei que era mais uma questão de proteção minha, porque eu estava com medo de estar na reta essa semana",revelou Nat.
D.G disse ter ficado surpreso com o voto da sister, mas que conseguiu se colocar no lugar dela na hora da votação:
"Confesso que fiquei surpreso, mas depois eu entendi por que isso iria acontecer em algum momento. Óbvio que eu não estava esperando nesse momento, mas eu até entendo. Acho que eu no seu lugar faria o mesmo se eu me sentisse ameaçado, não sei se nessa posição nesse momento, mas se eu achar que o meu está na reta, de repente até votaria em você, então fica tranquila. Eu não estou chateado com isso, na verdade não é uma coisa doce para a gente digerir, mas eu não estou chateado", afirmou o brother.
"Eu estava na mesma situação quando votei no Bissoli. E votei também estrategicamente porque estava votando em grupo. Uma coisa que eu já fiz, mas não com uma pessoa próxima a mim", acrescentou ao lembrar do paredão em que votou no Lucas.
"Desculpa por ferir os seus sentimentos", pediu a sister.
"Não feriu meus sentimentos, não, pode ficar tranquila. Uma coisa que eu aprendi aqui no jogo, que eu não fazia, eu aprendi na marra mesmo, até um pouco na dor, é separar o jogo do pessoal. Então, pode ter certeza de que o nosso pessoal não mudou em nada, só que o game muda muita coisa, entendeu? E aí daqui para a frente segue o baile", afirmou o brother.
"Com certeza", concorda a designer de unhas.
DG reflete sobre o jogo: "É isso, o negócio está afunilando e você vai votar na Jessi e vai votar na Lina, dependendo da dinâmica".
"Espero que isso nunca chegue", pondera a mineira.
Os dois se abraçam e o ator acrescenta: "Fica de boa que eu não estou 'bolado', não estou nada"
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 158481 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.