Topo

Entenda por que Paulo André pipocou na compra do mercado da xepa

BBB 22: Paulo André transferiu 800 estalecas para o mercado da xepa - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Paulo André transferiu 800 estalecas para o mercado da xepa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/04/2022 21h03

Paulo André prometeu, mas não cumpriu. Apesar de ter dito que não iria transferir estalecas para a compra semanal do mercado da xepa — após receber o castigo do monstro de Jessi no "BBB 22" (TV Globo) , o atleta pipocou e doou 800 estalecas para a compra.

P.A estava no vip do líder Gustavo mas deixou as regalias ao ser escolhido para a punição, junto com Arthur Aguiar. Com isso, ele perdeu 300 estalecas e ameaçou não contribuir com as compras da semana. Mas afinal, por que o velocista mudou de ideia?

Por que Paulo André pipocou na compra da xepa?

Ainda no castigo do monstro, durante a conversa com Pedro Scooby, Paulo André voltou atrás e afirmou que daria 500 estalecas para fazer mercado. No entanto, a punição durou menos de um dia e foi encerrada na noite de ontem. Isso fez com que o atleta repensasse ainda mais a sua promessa.

Nesta manhã, P.A cedeu 800 estalecas para comprar comida para o grupo, ficando com 129. O velocista era quem mais tinha "dinheiro" disponível — e optou por ajudar os brothers na compra dos mantimentos, já que o valor dos produtos subiu nas últimas semanas.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 158481 votos
72,95%
Reprodução/Globoplay
22,93%
Reprodução/Globoplay
4,12%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.