Ex-empresária de Anitta: 'Sem Naldo, talvez ela não viesse no mesmo embalo'
Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta, afirmou que o cantor Naldo Benny foi responsável por "abrir portas" para a cantora. Ela analisou a carreira dos artistas em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.
"Naldo sempre teve uma cabeça voltada ao Pop. Ele é um anfitrião, foi ele quem virou a chave. Se ele não tivesse surgido, talvez a Anitta não viesse no mesmo embalo. Não existiam meninas ou meninos no funk com o balé no palco, esse tipo de coisa", afirmou Kamilla.
A empresária também afirmou que Naldo não tem o trabalho reconhecido por conta de atitudes que influenciaram o andamento da carreira. "Esquecem que ele plantou tudo isso", apontou.
Responsável pela KL2, Kamilla Fialho também já gerenciou as carreiras de Naldo, MC Sapão e Lexa. Anitta rompeu o contrato com a empresária em 2014.
"Naldo é um put* músico e veio trazendo o componente da dança. Ainda tinha muito preconceito com quem chegava com os dançarinos para o show", completou na sequência.
Anitta divulgou hoje as regras para a comemoração de seus 29 anos, completados no último dia 30, em um clube de luxo de Las Vegas, nos Estados Unidos. "Se você está solteiro, não vá embora sem encontrar alguém para fazer sexo depois da festa", pediu a artista nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.