Grammy pede que astros se comportem após tapa de Will Smith, diz jornal
O tapa que Will Smith deu em Chris Rock durante a cerimônia de entrega do Oscar pode ter influenciado diretamente na cerimônia de entrega do Grammy Awards, que acontece amanhã.
De acordo com o jornal britânico "The Mirror", os organizadores da cerimônia pediram diretamente para que os artistas "se comportem" durante a cerimônia, sob risco de terem seus prêmios retirados.
"A segurança estará em alta, caso alguma celebridade ou convidados desonestos queiram invadir o palco", diz o jornal, que também contou que a organização pediu cuidado para o que for dito durante os discursos no palco.
O "The Mirror" reproduziu a fala de uma fonte sobre a situação: "Esses prêmios levaram meses de organização, em um longo processo, e depois do Oscar, os organizadores não querem que nada afete a noite. Muitos viram como uma grande vergonha que os vencedores tenham visto sua glória ofuscada no Oscar", se referindo ao fato do incidente com Will ter sido o principal assunto da cerimônia.
"Com os holofotes no maior evento de música do calendário dos EUA, há muito o que fazer para que seja um sucesso, então eles desejam que os artistas sejam respeitosos e tenham cuidado com o que dizem dos outros e como se comportam", completou a fonte.
O Grammy Awards deveria acontecer no dia 31 de janeiro, mas foi adiado em meio a preocupações com a disseminação da variante Omicron à época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.