Topo

Homem segue repórter e grita 'Globo lixo' durante entrada ao vivo no SPTV

O repórter Bernardo Bortolotto foi interrimpido por homem durante o SPTV, da TV Globo - Reprodução/Globo
O repórter Bernardo Bortolotto foi interrimpido por homem durante o SPTV, da TV Globo Imagem: Reprodução/Globo

De Splash, em São Paulo

02/04/2022 19h36

Um homem interrompeu a entrada ao vivo do repórter Bernardo Bortolotto durante a segunda edição do SPTV, telejornal da TV Globo. Ele seguiu o jornalista e gritou "Globo lixo" na exibição ao vivo.

"Mobilidade lixo. Globo lixo e mobilidade lixo", gritou o homem enquanto Bernardo relatava as informações apuradas no local. "Eu vou pedir, Tramontina, para voltar com você novamente", disse o repórter ao pedir a ajuda do apresentador.

"O Bernardo estava falando sobre as dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores, mas alguns não estavam gostando. Não permitiram que ele trabalhasse. Daqui a pouco voltamos com ele, o mais importante é informar quem está em casa", disse Carlos Tramontina na sequência.

O repórter estava em uma estação de trem em Osasco e passava informações sobre problemas enfrentados nas linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), durante o dia. Os trechos são administrados pela empresa ViaMobilidade.

Anteriormente, uma mulher também abordou Bernardo pedindo um áudio e a resposta vazou na trasmissão ao vivo. "Não posso", disse ele. A pessoa se retirou na sequência, logo no início da entrada ao vivo.

O jornalista voltou a fazer uma entrada ao vivo na segunda edição do SPTV, mas fora da plataforma de embarque dos trens.