Jessi reflete após colocar P.A e Arthur no monstro: 'Fiz a escolha certa'
Os brothers continuam repercutindo os acontecimentos de ontem no "BBB 22" (TV Globo). Reunidos na sala, Eliezer, Eslovênia e Jessilane conversaram sobre a formação de paredão.
"Gente, puxado, né? O voto estranho ser em cima do monstro, nunca aconteceu isso na história do Big Brother. Uma dinâmica voltada para o monstro, que loucura", comentou Eliezer. "Imagina você fala assim: 'Ah, vou dar pras minhas amigas pra não me indispor com ninguém'. F*deu."
"Mas aí a ideia é justamente essa, né, se indispor com alguém", disse Jessilane, sorrindo. "Se você botar o monstro com seus amigos você não tá se indispondo com ninguém. Cê tá indo pro cômodo e não é isso que eles querem."
A professora escolheu castigar Arthur Aguiar e Paulo André com o poder do anjo, e os dois ficaram no monstro por menos de 10 horas. O grupo ficou em silêncio por alguns segundos, e Jessi refletiu:
Eu falei isso no meu raio-x, que eu fiz a escolha certa no anjo de ter colocado os dois. Diante do contexto do jogo hoje, acho que são os mais distantes de mim, mesmo. Jessilane
"Pro P.A eu já deixei declara que eu não quero mesmo que ele...", contou a professora, que foi interrompida pelo próprio riso.
"Essas brincadeirinhas bobas", completa Lina.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 158481 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.