Saiba qual foi o brother mais vetado em provas do líder no 'BBB 22'
O poder de veto (ou "poder do não") é um dos principais privilégios de ser líder no "BBB 22" (TV Globo). O líder da semana pode escolher quem não participará da prova que definirá seu sucessor, assim controlando quem não quer que tenha controle sobre o jogo.
O veto nem sempre é opção dos líderes: Jade Picon, por exemplo, ameaçou vetar Arthur Aguiar em suas duas lideranças, mas não teve tal poder em nenhuma delas. Até o momento, apenas seis brothers foram vetados pelos líderes.
Confira qual foi o brother mais vetado das provas do líder no "BBB 22":
Primeiro veto: líder Douglas Silva
No dia 28 de janeiro, o primeiro líder da edição, D.G, teve o privilégio de escolher três brothers que não fariam a prova. O ator não sabia que precisaria vetar alguém, e, colocado contra a parede pelo apresentador Tadeu Schmidt, escolheu vetar Rodrigo, Bárbara e Eliezer.
Vetos extraordinários
Na sexta semana de programa, dois brothers foram impedidos de participar de uma prova de resistência em duplas valendo a liderança. A primeira foi Larissa, que estava com o pé machucado.
O segundo foi Tiago Abravanel. O ator ficou de fora do desafio por não ter sido escolhido por nenhum de seus colegas. Sem poder participar com Larissa por conta da lesão, ele não competiu pelo posto de líder.
Segundo veto: líder Paulo André
Na sétima semana, Paulo André pôde escolher duas pessoas para eliminar da prova do líder. O velocista escolheu sua "rival" no jogo, Linn da Quebrada, e Jessilane, com quem também teve discussões.
Terceiro veto: líder Pedro Scooby
O surfista é, até o momento, o último líder com veto no "BBB 22". Na oitava semana, ele recebeu um "poder do não" e, a princípio, não quis usar. Scooby perguntou ao apresentador Tadeu Schmidt se poderia vetar a si mesmo, e acabou levando uma bronca.
Pedro então escolheu vetar Eliezer. Desta forma, Eli é o único brother vetado mais de uma vez nesta edição.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 158481 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.