Topo

Suzy Cortez, musa do OnlyFans, diz ter R$ 400 milhões em criptomoedas

Modelo brasileira Suzy Cortez - Divulgação
Modelo brasileira Suzy Cortez Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/04/2022 09h35Atualizada em 02/04/2022 09h35

Suzy Cortez, a maior estrela brasileira do OnlyFans, se revelou uma grande investidora de criptomoedas. A modelo diz que hoje já tem mais de R$ 400 milhões em Ethereum, a segunda maior cripto do mundo.

De acordo com ela, tudo o que ganha, seja em dólar, euro ou libra esterlina, se transforma em cripto. Além disso, Suzy afirma que, no tempo livre, vai garimpar e descobrir novas moedas lançadas no mercado que ainda não estão nas corretoras.

Suzy, que está preparando a gravação de um documentário sobre os bastidores do OnlyFans, agora é conhecida como a rainha da cripto. Mas a modelo não mantém sua fortuna apenas com esses investimentos.

Nascida em São Paulo e eleita Miss Bumbum 2019, ela conta com mais de 57 mil seguidores no Instagram e, recentemente, começou a oferecer aulas de ioga nua para seus fãs da plataforma de conteúdo adulto.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.