Com emoção, final do 'The Voice +' foi marcada pela vitória de Vera
Pela primeira vez, a semifinal e a final do "The Voice+" aconteceram no mesmo programa. Vera de Maria, do time de Toni Garrido, foi a voz consagrada desta temporada.
Ela disputou a final com Dionisya Moreira, Marcília de Queiroz Pinheiro e Maurício Gasperini, três nomes de peso escolhidos por Ludmilla, Fafá de Belém e Carlinhos Brown.
"Quero agradecer, primeiramente, a Deus por esse momento único. Gente, a felicidade é grande", discursou Vera de Maria, de 61 anos, pouco antes da vitória. Ela conquistou o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.
Semifinal e final
Na primeira etapa do programa, quatro vozes de cada time cantaram para disputar a preferência do técnico. Na segunda etapa, os quatro finalistas se apresentaram e aguardaram a decisão do público.
Fafá de Belém se emocionou mais de uma vez durante o programa. A cantora agradeceu a todos que passaram pelo palco do "The Voice +", inclusive sua finalista, Marcilia de Queiroz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.